quarta-feira, 20 de abril de 2011

Descontrolando Rabitts



- Que cara é essa, Adelaide, em plena páscoa?
- Ah, Marilda... uma porra.
- Feriadão, menina! Parece até que ganhou ovo quebrado!
- Sabe, não sirvo pra ter relacionamento com homem algum mais não, viu Marilda. Passei da idade e percebi isso agora.
- Ih, o que foi dessa vez? O Rui não te deu chocolate?
- O Rui não me deu foi nada.
- Nem os ovos? Hahahaahaa.
- Tô com cara de quem quer ouvir piadinha, Marilda?
- Credo! Conta o que ele fez.
- Eu simplesmente não entendo essa modernidade entre nós, as solteiras, que nos dá impressão de estar num relacionamento normal, mas não podemos dizer que é.
- Hum... te entendo, amiga. O Jordão faz a mesma coisa. Pedi um ovo número 23 e ele disse que ainda não somos namorados pra me dar algo tão caro.
- Argh!
- Vê se pode?! Além de não me assumir, ainda fica com pãodurice!
- Pois é, Marilda, mas eu estava falando de mim e do Rui.
- Ai, desculpa. Fala aí.
- Eu acreditei que estava tudo bacana entre nós e tive várias idéias pra esse feriadão.
- Sexo com chocolate? Olha, já tentei uma vez e vou te dizer que nã...
- Cale a boca e me ouça, Marilda!
- Hum.
- Eu queria enfeitar um ninho pro coelho, comprar os ovos e brincar com essa fantasia que faz parte das lembranças infantis de todas as pessoas...
- Mas sem sexo, Adelaide?
- É, ué!
- Não dá certo com homem não, Adelaide, porra.
- Agora eu sei, Marilda. E foi frustrante.
- Não me diga que você fez o papelão de botar uma fantasia de coel...
- Não! Eu só falei pra ele que queria fazer algumas surpresas para a páscoa e que precisava comprar cenouras para o coelho.
- Cenouras?
- É. Nessa hora, o Rui meteu a mão lá... sabe, lá?
- No pau?
- E veio pra cima de mim fazendo voz de tarado: “A cenoura do coelho aqui óóóóó!”.


Samantha Abreu

7 comentários:

Cássio Amaral disse...

senhoras
sonham
cenouras.

Thiago Quintella de Mattos disse...

O que o cara podia fazer?

Pri disse...

Bom pra caramba... adorei!

Anami Brito disse...

kkkkk...Pra que comprar cenoura né?!rsrsrsrs....

Ane Brasil disse...

huahauhauhauhauhuahauhauhau! hilário!
.
O ogrinho da história lembrou o meu amado. tsc tsc tsc, esses homens!
Sorte e saúde pra todos!

Camila P. disse...

A-DO-REI!

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.... pra que cenoura mesmo! já tem uma rsrs ADOREI :D