domingo, 30 de janeiro de 2011

Festa doida com gente enlouquecida


- Festa estranha essa aqui, hein Carol?
- É só um samba, Darlene, calma...
- Samba tocando Madonna, Carol? Olha lá... a galera fritando na Madonna!
- Calma, meu. Daqui a pouco começa.
- Já começou... olha aquelas duas ali se beijando horrores.
- Aham.
- E agora um cara junto com as duas, Carol!
- Ô Darlene, pô... se você for ficar narrando a festa toda pra mim, eu poderia ter ficado em casa falando com você pelo celular. Pára com isso!
- Eu sou careta e religiosa, você sabe.
- Sei, sei sim. Mas na hora de meter o pé na jaca quando você está a fim, ninguém se lembra disso.
- Jamais! Você é uma doida.
- Ah, vá! Olha uma galera bacana ali, vamos lá falar com eles. – E aí, moçada? Qual a dessa festa aqui?
- Dançar, querida. Vamos pra pista!
- Carol, só tem gay aqui nessa festa.
- Já te disse pra parar com isso, Darlene.
- Ah, bonitona... então quero ver você pegar um homem nessa festa. Não é você a pegadora?
- Aguenta aí que você vai ver daqui e pouco. Hummm... um gato ali.


- Onde você tava, Darlene? Tô te procurando faz mais de uma hora!
- Puta da vida... tava dançando ali com uma galera, mas começaram a arrancar peças de roupa, Carol... todo mundo!
- Tirar a roupa? E você tirou?
- Só o sutiã!
- E você está sem sutiã agora? Com essa blusa larga?
- Você acha que estou de braços cruzados por quê, sua imbecil?
- Putz! Vamos lá no banheiro e você coloca de novo.
- Não dá. Um cara muito louco o vestiu na cabeça e saiu por aí. Não encontro mais!
- Hahahahahaaa!
- Pára de rir, maldita. E você, onde estava?
- No quarto.
- Juuuuura, Carol? Com quem?
- Aquele gato ali, tá vendo?
- Minha nossa! Você é foda mesmo, amiga!
- Não, Darlene. Dessa vez foi uma não-foda.
- Hã?
- Quando a gente estava lá no quarto, na pegação total, entrou outro cara e os dois começaram a se pegar também.
- E você, o que você fez?
- Nada, ué.
- Nada? Mas já tá liberal assim, Carol?
- Não! Não fiz nada mesmo... eles pediram que eu saísse, pois queriam ficar sozinhos. Disseram que eu estava atrapalhando parada ali. Aí eu saí com o rabinho no meio das pernas.
- Hahahahahaaaa... festa boa, hein Carol!
- Vambora daqui, Darlene, porra!



Samantha Abreu
foto de ellen von unwerth

5 comentários:

Vanessa Raiol disse...

tive um ataque de risos aqui.. muito bom

KarabanovSA disse...

New auto blog if you liked the blog will be glad to comments to the news and I will be grateful to everyone who subscribes to update my blog.
Thank you for your attention.
http://1avtoblog.blogspot.com

Helena Reis disse...

http://dropoflemon.blogspot.com/2011/02/selo-projeto-creativite.html

um selo pra você, descontrolada.
beijo.

Marcela e Sofia!!! disse...

adorei!!

Virna Lize disse...

showwwwwwww!