quinta-feira, 18 de março de 2010

Com o tempo, louco todo mundo fica um pouco

foto de ellen von unwerth
.

- Oie!
- Nossa, achei tão bacana a idéia dessa festa... depois de quase vinte anos nossa turma se reencontrar assim, né?
- Tanta história pra contar...
- E pra lembrar, né? Daquela festa em que o professor Pascoal distribuiu erva pra gente só pra poder comer uma meia dúzia, lembra?
- Ãham. E comeu. Depois ainda me deu nota baixa, aquele patife.
- E a festa naturalista? Todo um mundo pra cadeia pelado.
- Meu pai até quis me tirar da universidade. Mas as coisas mudam...
- Pois, é.. tem gente que já casou e descasou três vezes, tem gente com um filho de cada pai, tem obesos mórbidos... que coisa!
- Tá falando da Marisa, né? Ela fez aquela cirurgia pra reduzir o estômago.
- Não brinca!
- Sério. Mas engordou tudo de novo...
- E a Neide?
- Casou com o Augusto, lembra dele?
- O nerd?
- Uhum. E o nerd bota uns chifres enormes nela, vive cheio de casos por aí.
- Com aquela cara de bobo? Será que foi por isso que eles não vieram?
- Acho que sim. Todos dizem que ele tem um caso com a Andrea...
- Ah! Só podia ser com ela! Biscate desde sempre.
- E a Regina?
- Casou, três filhos. Ali ó. Um deles é drogado e rouba todas as coisas da casa. Um problema!
- Lembra da Corina? Segundo marido. Dizem que matou o primeiro.
- Cruzes!
- E da Márcia, que era garota de programa? Hoje é dona do prostíbulo.
- Olha só! Fez carreira.
- É... abriu a boate com a mulher do Geraldo, lembra dele? E as duas faziam tudo escondido. Geraldo nem desconfiava, ficou sem um tostão!
- O Geraldo! Eu era louca por ele em 87, no segundo ano. Mas engravidei do Aurélio, aquela mula.
- Poxa, que chato...

- E quem é aquela ali?
- A Margô.
- Nossa! Ela sofreu acidente?
- Não. Foi plástica mesmo. Fez tantas que ficou irreconhecível.
- Eu também fiz, mas nem parece né?
- Não mesmo, Cris! Você sempre teve essa cara de menina.
- ... mas eu sou a Luiza!
- .... que coisa, né? Sempre achei vocês tão parecidas!


Samantha Abreu

13 comentários:

Patricia Garbuio Bittencourt disse...

De louco todo mundo tem um pouco e de perto todo mundo é louco!
Adorei!!Muito bom...
Melhor que isso impossível, para retratar essas festinhas de ex-alunos,da turma tal,vinte anos depois...
bjssss
http://bocarara.blogspot.com/

Jullia A. disse...

DASDHOSIDHAISDUHASIUDHASUIDHASUIH morri.

Juju disse...

Huahauahauahauhauahaua~Vou me lembrar disso na minha festinhaa....
Rsrsrs

aliciamentos e alucinações disse...

sempre achei que o melhor dessas festinhas de reencontro de ex-alunos, é me achar melhor nas fotos atuais, do que naqueles tempos de estudante. ombreiras, calças saint tropeito e tals...

:)

Cristiane Galvão disse...

TDB: Tudo de Bom!
Parabéns pelo blog e pelos textos!

http://crispalavras2009.blogspot.com

Linda Graal disse...

hahahahaha!!! isso me lembra uma outra história que nem começou!! rsrs

beijobeijo! ;)

notlin disse...

que delícia! adorei!

impossível se desgarar dos textos de vocês; bjos

MARNUNEFREI disse...

Please see! Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward

Marcelo Mendonça disse...

Como vai Samantha, saudade danada de seus textos. bjaoo

www.caralhaquatro.blogspot.com

Anami Brito disse...

Amei o texto!!!Já estou seguindo para ficar sempre antenada as novidades por aqui.
Este tipo de conversa é um clássico destas reuniões de ex-alunos. Todo mundo no fundo só vai na intenção de saber como está a vida dos outros...rs...já participei de algumas..kkk...

Joao Menino disse...

LOL! que cómico mesmo!!! xD

bjo^^

Ale Danyluk disse...

A realidade estampada.
Uma salade de frutas de pessoas.

Adorei

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,