terça-feira, 10 de junho de 2008

Por conta do Horóscopo


.....Bom, doutor, é o seguinte: amo a um, vivo com outro e desejo um terceiro. Isso tudo me bloqueou e eu não consigo mais trabalhar.
.....Há cinco anos, todos os dias, escrevo horóscopos no jornal. Não, não sou astróloga, vidente, mãe de santo, nada disso. Gosto mesmo é de inventar histórias e imaginar a cara de quem as está lendo. Então, um dia, escrevo uma mensagem triste e, no outro, uma mais alegre, assim o leitor valorizará mais os bons momentos. É isso que acontece comigo e, acho, com todo mundo, né?
.....Eu amo tanto o Aristides, doutor, mas tanto, tanto, que a gente não sabe conviver. Somos como cão e gato e, ainda por cima, fica todo mundo falando que um dia a gente casa! Casa, nada! E, se casar, é bem capaz de um matar o outro. Ele agora resolveu fazer que não me vê. Deve ser porque descobri que ele estava de caso com uma sambista lá da vila. Aí, o senhor acredita que eu escrevi no signo dela que seria traída e ainda mandei o jornal de presente? No dele — que é ariano, o desgraçado — disse que cometeria uma grave traição por ser incapaz de ser fiel. Ah! Quando ela leu as previsões, casou as informações e mandou o Aristides embora. Agora, ele acha que a culpa foi minha! Quem manda querer me fazer de besta e arrumar uma mulher que crê em horóscopo?!
.....Com o Genival, é diferente. Ele faz tudo o que eu quero, me enche de mimo e agüenta as bordoadas. É isso mesmo, doutor, não sou mulher de dar mole pra homem não. Toda mulher tem mais é que judiar do cabra, quando tem oportunidade. Não tenho culpa do trouxa da vez ser o Genival, coitado! Minto tanto pra ele que, às vezes, até me esqueço do que inventei e ele percebe. Mas sempre dou um jeito de contornar a situação e invento outra história melhor, ele acaba se sentindo mal por ser tão ciumento e desconfiar de uma mulher direita como eu. Também escrevo umas coisas legais no signo dele, principalmente quando percebo que ele anda meio desconfiado. Peço que confie na pessoa amada e essas baboseiras todas. O mosca-morta nem imagina que sou eu quem escreve tudo aquilo, e, como não gosta muito dessas previsões (tem vergonha, só porque nasceu Touro, coitado, né?!), só lê o horóscopo quando insisto muito.
.....Quando arrumei esse emprego, o Aristides foi comigo, a gente estava nos bons tempos do começo, e ele me recomendou que não contasse a ninguém, senão iam saber que é tudo mentira. Todo mundo pensa que eu trabalho no telemarketing, sabe? Só o traste do Aristides sabe a verdade.
.....Ah, doutor, o pior de tudo é que o Paulão apareceu. Ele faz parte do meu passado, entende? Namoramos quando eu era meninota, tinha 18 anos, e o Paulão, 30. Ele me fez mulher, desabrochei pra vida e agora, depois de dez anos, a tentação reapareceu! Tenho dó é do Genival, porque o coitado tá levando uns chifres na testa. Mas não consigo resistir ao Paulão, doutor, mulher nenhuma consegue, não há meio. O homem é grande, bonito, cheiroso, Ave Maria! Dei até pra escrever no horóscopo dele, que é escorpião, que ele vai voltar com um antigo amor. Nem sei se ele lê ou acredita nessas coisas, mas vai que... né?!
.....Não é que ele me mandou de presente uma calcinha de renda vermelha? Genival quase enfartou! Tive que dizer que era brincadeira das meninas lá do call center. O Genival queria que eu a usasse com ele! Como?! Antes do Paulão, doutor?! Tive que sair com Paulão de emergência, numa terça-feira à tarde, pra poder usar a calcinha primeiro com ele. Meu Deus! Fiquei boazuda com aquela calcinha, o senhor precisava ver! O azar é do Aristides, aquela mula que inventou de empacar e não me dar bola!
.....Então, esse é o motivo pra eu estar aqui. O único jeito de resolver tudo isso é sair desse emprego. Assim, continuo com meus homens, fico mais concentrada neles e não preciso ficar dando conselho pra essa mulherada desocupada, que fica lendo horóscopo no jornal.
Agora, doutor, veja aí minhas contas que vou embora. Não quero mais trabalhar aqui não, até porque o Genival não quer que eu ande com as meninas desse lugar, por causa da história da calcinha vermelha. Ele me disse que vai me pagar uma mesada só pra eu cuidar da casa! O Paulão não se agüenta de tanta alegria.
.....O Aristides, aquele ordinário, tá com ódio de mim e não quer mais que eu escreva horóscopos, senão ele não arruma mais namorada.
.....Tá vendo, doutor, como meu problema é esse emprego?!

.

Samantha Abreu

27 comentários:

Will disse...

Meuuu!!! demais seu texto. Você flui com as palavras muito bem....



e claro que é culpa do emprego!!!

Parabêns!!!

Viny David disse...

Parabêns [2]

Muito bom ahuahuaha fiquei aqui raxando o riso. Muito bom.
Mas cá entre nós o Aristide parece que é o amor da vida!

Beijo guria e sucesso!

Mary disse...

Tô boquiaberta! Tu PRECISA escrever um livro, Samantha...
Muito bom te ler, cada vez mais...
Tem um selo pra tu no meu blog. Que muito tem a ver com teu blog.
Beijos.

D'angelo disse...

Pede pra sair!!!!kkkkkkkk

instantes e momentos disse...

Muito bom seu blog. A escrita flui fácil, clara. Bom de se ler. Vou voltar sempre parabens
Maurizio

Salve Jorge disse...

(O homem, que não era doutor, tamborilava os dedos na mesa, por cima do jornal de hoje, na parte do horóscopos.. o indicador batia no texto e o dedo do meio na palavra Câncer..) - Eu acho que seu problema não é problema meu. E acho que se quer suas contas, vai ser sem os seus direitos. Eu li no meu horóscopo hoje que precisava ficar atento aos negócios.. então é melhor não arriscar.. (e riu quase com deboche...)

Rackel disse...

Nossa... o 'salve jorge' aqui em cima mandou mto bem tb!
rsrsrs

Sempre morro do rir toda vez q passo aqui! aff...

Rodrigo Carreiro disse...

Adorei essa história do horóscopo. Besta é quem acredita e não quem escreve, mas nesse caso eu não sei mais de nada.
As divagações foram interessante.

Paulo Bono disse...

Genial!
essa mulher uma putasafada!
abração, samantha

Linda Graal disse...

esse é um ótimo do qual não me canso...rss

Grazzi em ContRo disse...

Gostosa! hihihihi

Fernando Guerrero disse...

texto delicioso, inteerssante, magnifico, virei fã.

ALLEZOOM disse...

"prosadeira" de macheia!!!!!
bjs

Vivi Floripi disse...

muito, muito, muito bom texto.

fã total !

Wallace Fauth disse...

eu queriaa ter tido essa idéia do horóscopo. Maravilhosa!

Ana disse...

Nunca mais acreditarei em horóscopos!!!! Hahahahahaha!!!!
Beijos!!!

vanessamedina_fono disse...

Samantha,
Como sempre seus textos são maravilhosos!!! Vc deveria escrever um livro!!! Me avisa quando acontecer isso!
Eu respeito quem curti horoscopo, mas sinceramente nada bate quando leio! Dá vontade de rir!
Beijinhos!!!

instantes e momentos disse...

muito bom esse blog, valeu a visita, vai ser melhor ainda voltar

Laís Montagnana disse...

nossa, mto bom o texto! criativo demais, adorei!

vi seu blog linkado por aí e entrei!
beijo

FERNANDO disse...

Ótimo, Samanthinha! O caso do doutor ser o chefe dela foi uma boa sacada.

E devo dizer, este conto é uma excelente releitura daqueles que acreditam piamente no esoterismo. Tenho lá minhas crenças, mas seguir a risca, daí já é demais. E opior que conheço gente assim. É arte imitando a vida, mais uma vez.

Beijocas, mulher!

Neiva disse...

Ai, to meio perdida aqui mas queria deixar que amei seu blog, tudo que escreve eu me identifico em algum aspecto... acho que to descontralada...

盧廣仲vicent disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

I LOVE YOU disse...

走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,聊天室

日月神教-任我行 disse...

走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,聊天室

日月神教-向左使 disse...

性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,ut聊天室

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,

Adriana disse...

Samantha,

Adoro esse seu texto! Leio, releio e não me canso. É inteligente, criativo e hilário!

Além disso aguça o meu lado debochado que acredita que algumas publicações de horóscopo são feitas desse jeito.

Parabéns!!