sábado, 10 de maio de 2008

Falar e broxar, é só começar


- Só se for de luz apagada.
- Mas eu quero te ver, vem cá...
- Ver o quê? Você tá louco?
- Eu amo você assim...
- Nem vem! Depois fica aí, pela rua, olhando pra tudo quanto é rabo de saia. Você pensa que essa mulherada é bonita por debaixo da roupa? Que nada! Podem ser magras, mas é enchimento pra todo lado!
- ...
- Sabia que tem um sutiã que aumenta o peito? É feito de gel. Isso quer dizer que, mesmo que você apalpe a garota, você nem vai desconfiar que seja falso.
- Ah, vem cá...
- Por isso elas fazem sexo de luz acesa. Quando tiram a roupa não têm nada além de um monte de osso. Isso quando não tem pele caída, porque gordinha quando inventa de emagrecer... Mas aí, o cara já tá numa arapuca mesmo... o que importa a luz, né?
- Para de falar um pouco, amor.
- Você bem que podia me pagar aquela lipo. Imagina só... agora, eu deixava a luz acesa e, se você quisesse, dançava pra você.
- Dança pra mim?
- Nem a pau! Tô parecendo uma lutadora de sumô!
- Deixa de ser exagerada.
- Exagerada? Aposto que você fica o dia todo imaginando aquelas vacas do escritório peladas. Eu reparo quando tem churrasco e a tal da Dani vai com a menor blusa que tem no armário, só pra se mostrar. E você não tira o olho.
- Do que você tá falando, meu Deus?
- Ah, sem graça! Pensa que eu sou boba?
- ...
- É não tem nem o que dizer mesmo!
- Tenho sim. Apaga a luz, querida.
- Tá bom, assim eu quero.
- Apaga a luz porque me deu sono, quero dormir.
- Mas...


Samantha Abreu
foto de Ellen von Unwerth
.
.

25 comentários:

Juliana.Campos disse...

Divertidissimo!
Nossa ele é mesmo muito paciente ;)

Camilinha disse...

hahahahaha... muito bom!!!

beijos daqui...

Mary disse...

Até parece que fui eu quem escreveu isso! Eu sou a própria grilada com meu corpo... nada autêntica, né? Eu e 100% das mulheres! Porque nem as pele e osso conseguem desencanar totalmente...
Muito bom!!!!
Beijos.

camila_vicencio disse...

hahahahaha... é bem isso mesmo, mas... gente!!!! vamus soltar as frangas, ruim pra um, ótimo pra outro!!!! o importante é ser feliz seja de luz acesa ou apagada... alias, sugiro uma meia-luz que tal???

beijo Samis, adoro-te!!!!!!
Camis

Rackel disse...

Depois dessa, impossivel não broxar mesmo!
rs

Paulo Bono disse...

fantástico, divertido, irritante, neurótico e descontralado como sempre. putz, como sou fã disso aqui.

abração, Samantha

Salve Jorge disse...

Boa noite e boa sorte...

D'angelo disse...

Nossa que paranóia..rs.

Fabio Martins (Dú) disse...

hahahaha!
Bacana... só que você exagerou na paciência... né?!

Mas enfim... muito bom o texto.
bjim.

Serjones disse...

com uma chata dessas, nem se todas as gordurinhas dela emagrecerem! hahaha - adorei essa parte.

Solin disse...

ahuahuauaauhuauauhau

coitadinha de mim ¬¬

Mary disse...

Deixei um presentinho merecido pra ti neo meu blog. Passa lá!
Beijos.

danisiinha disse...

eita mulher chataaaa...
nao tinha quem nao esfriasse...



www.daniilopes.blogspot.com

FERNANDO disse...

Perfeito, Samantha!

Você realmente mantém uma média espetacular! E depois não entende porque o cara anda reparando na Dani. :)

Beijocas!

P.S.: "a menor blusa que tem no armário". Kkkkkkkk.

♥ Camila disse...

adskjfhnpoidur
adooorei
hahahahhaha
muito bom ótimo perfeito

AMEI

parabéns viu

bossa_velha disse...

ÓTIMO! hahahahahahahhaha

Three Love's disse...

hahahahaha...
maravilhoso texto!

é incrível como diálogos assim tão tão... reais.

b.e.i.j.o.s.

helen disse...

Muito bom e divertido, a gente só não entende depois porque conseguimos deixar nossos homens com sono, está ai! rs

Cabraforte disse...

Muito bom Sa


parabens, o que vou dizer do que vc escreve!!



bj

Voltei

iara disse...

hahahahha
tô rindo até agora!
como demorei par vir aqui ?
tb não falto mais!
bjs

Beatriz Souza disse...

hahahahaha... adorei!

Germano V. Xavier disse...

Abreu,

tua ver é ácida como um limão bebê.
E eu gosto.

Abraços de sempre e sempre.

Germano
Aparece...

Adriano Caroso disse...

A merda! Com uma mulher dessas só dormindo mesmo....

Juliana disse...

ai, que delícia esse texto...
rs

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,