quarta-feira, 30 de abril de 2008

E depois da Revolução Sexual...

.
- Pois quando cheguei, já tava todo mundo daquele jeito... caindo pelo cantos.
- E por que você não foi embora de lá? Tá cansada de saber como são essas festas.
- Ah, tinha homem bonito pra burro, cara!
- Mas você não pode ver um pau, que quer logo pendurar. Como é que pode?
- E você? Nem vem com lição de moral, em mim não cola.
- É, mas pra ficar plantada aqui, nessa sala de espera, com você, eu presto. Pra te falar umas verdades, não.
- Ah, e a Pity que pegou cinco caras? Saiu de lá com três!
- Tomara que não fique grávida também.
- Não fala isso. Também, não. Eu não estou. Pensamento positivo. Vamos lá... pensamento positivo.
- Olha a moça aí.
- Obrigada, querida!

- Abre logo essa coisa, e tira esse sorriso da cara!
- Espera, vamos rezar.
- Que rezar o quê. Você não aprontou? Agora, deixa Deus em paz.
- Ai, tá bom. Vamos lá... Ai, Ai, Ai... Putaquepariu! Putaquepariu!
- Minha nossa, você tá ferrada, Nega!
- Ai, Ai, Ai!
- Liga pro cara! Vamos contar pra ele.
- Ainda não te contei o pior.
- Nossa, até me arrepiei.
- Tinha tanta luz colorida que eu não consegui ver a cara dele!
- Como assim? Co-mo as-sim??? E agora, vai pedir pensão pra quem?
- Ah, vou processar o dono da festa!
-... comé que é?!
- Eu podia ter ficado cega, oras!



Samantha Abreu
foto de Ellen von Unwerth
.

27 comentários:

Bianca Feijó disse...

Hahaahaha

Sa, eu acho que já li esse texto, não sei...mas tive essa impressão.De qualquer forma, é sempre muito bom!

"Processar o dono é ótimo!"

B.E.I.J.O.S

Fred Mitne disse...

hahahahahahahaha... conheco gente assim de montao... hahahahahahahaha...

segura o B.O. agora!!!


bjos.

Rafael Avansini disse...

hauahuahuahua. ótemo...rs

Rafael Avansini disse...

hauahuahuahua. ótemo...rs

Fabrício Fortes disse...

como diria uma grande amiga minha: "que situaçããão..."
muito9 bom, samantha.

Serjones disse...

aff... é tudo o que eu posso dizer após ler este texto.

enten katsudatsu disse...

O dono da festa é o Ronaldo Fenômeno (cuidado com ele)Risos.

Legal o conto, bem construído. Pedir pensão pra quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Beijo.

Cássio Amaral.

Luciane Oliveira disse...

Adorei!!! Fala séeeeerio...

E sabe o q é pior? É que as coisas estao bem por aí meeeeesmo. Mandou muito bem linda, como sempre. Bye!

Jú & Lú disse...

Gostei pacas!

Voltarei sempre.

;-)

Jú Mancin

D'angelo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....cruzesssss..coisa louca demaisssssssssss.

Paulo Bono disse...

esse blog tb podia se chamar
"As loucas da Samantha".
São divertidas pra caramba.

abraço

Paulo D'Auria disse...

Ah! Muito bom!
Comédias da vida privada by Samantha Abreu!

Beijos mil

Gabri Ela ♥ disse...

hahahaha ;p
muito,
mas muito bom³ mesmo.
Beeijo :*
e obrigada pelo retorno.

Fabrício Brandão disse...

Belas tiradas, querida!

Beijos

MARIUS QUIRÓZ disse...

Chocante.

Ana disse...

Adoro seus exageros!
Tiro certo, como sempre!
Bjo!

Rackel disse...

Ui...

Q isso!
(rsrsrs)

Tâmara disse...

KKKKKKKKKKKKKKK.....
Coisa de doido...


Adorei isso aki tb!
Obrigada pela visita!!!
Bjao!

Leila Saads disse...

hahaha!
Genteee, que situação desesperadora! Ficar grávida sem querer já é foda, agora sem querer e sem saber quem é o pai, Deus me livre....

Ótimo texto, leve, bom de ler!

:*

helen disse...

ehehehehehe
Coisa normal hoje em dia de acontecer, não tãããão normal, mas acontece! Mas muito engraçado!

Beijos

Fabio Martins (Dú) disse...

hahahahaha bacanérrimo!!!
Mandou bemzaço..parabéns volto mais vezes!!

bjão!

Salve Jorge disse...

Cega
Nêga
Não nega
Nem sossega
Que o bicho pega
Mas não se arrega
Que criança o mundo cria
Mas a liberdade que procria
Não tem preço
Mesmo do avesso...

Tyler Bazz disse...

Faz muito, muito sentido.

Pelo menos ela se livrou de ver o cara e descobrir que pegou barango :D

Ana Cláudia Zumpano disse...

hahahha
essa é a típica que nunca assume seu erro, sempre a culpa é de alguém né...
adorei, mto boa!!! hahahaha
bjos ;*

o casalqseama disse...

doce e indispensável humor!!!

aliás, tua página é simplesmente necessária!

mais uma descontrolada, ops, uma fã(rsrs) acaba d entrar pro time! tomei a liberdade d linkar vc aos nossos banquetes.

bjs carinhosos da fê_casalqseama*

Adriano Caroso disse...

E ninguém me convidou pra essa festa... Mas porque não distribuiram camisinhas? Que merda!

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,