segunda-feira, 3 de março de 2008

Nem tudo o que reluz...



.....Voltei até lá só pra ter certeza. Queria ver se ele realmente olhava quando eu passasse, ou era coisa da minha cabeça.
.....Passei a primeira vez, ele olhou. Quase morri! Meu Deus! O que é isso?! Passei de novo... Ele continuou me seguindo com os olhos. Não pode ser... alguma coisa está errada. Parei o carro na primeira vaga disponível – umas três quadras à frente da loja - andei todo esse trecho ajeitando a roupa, treinando caras e bocas pra quando ele viesse falar comigo.
.....Entrei disfarçando, como quando a gente finge que está passando apressada frente a uma vitrine e vê algo de que está precisando demais, com aquela cara de quem nem acredita que encontrou. Ele estava lá, estático e me olhava continuadamente. Isso me deixava cada vez mais eufórica. Continuei olhando as prateleiras, como se tivesse perdido a pressa, pois achou tudo muito interessante.
.....Já fazia tanto tempo que eu não ficava com um homem, que nem saberia mais o que dizer. Meu desespero parecia gritante, sentia que todos que me olhassem saberiam que u me tratava de uma solteirona, encalhada e incapaz de seduzir alguém. Lembrei de quando minha avó contou que a maneira como uma mulher se porta frente a um homem diz a ele tudo o que esperar dela. Isso me deu medo, já que as minhas não eram as melhores.
.....Eu ficava olhando pra ele de lado, pra garantir que ainda estivesse ali ao invés de sair correndo quando eu me aproximasse. Dei-lhe um sorriso e, nesse momento – nesse exato momento – ele saiu de trás do balcão e começou a vir em minha direção. Ai meu Deus! Ai Meu Deus, não fui capaz de passar um batom sequer. Essa blusa horrorosa, nem um decote. Puta que pariu, hein Sueli.
.....Ele estava cada vez mais perto. Eu estremeci.
.....- Olá!
.....Eu, com a cara de abobalhada que só eu consigo ter:
.....- Você está sozinho? ... Digo... Você trabalha aqui?
.....O constrangimento tomou conta da cara dele, quando me soltou a bomba:
.....- Te conheço, não está lembrada? Você não é irmã do Edu? Já fui taaaaantas vezes na sua casa... Eu e ele saíamos juntos, há muito tempo atrás.
.....Ahhh!Ahhhh! Não acredito que fiz isso! Não! Não!
.....- Sim... agora me lembro... – eu quero um buraco pra enterrar minha cabeça e deixar que ela seja comida por formigas canibais. – quando vai aparecer lá novamente pra uma visita?
.....- Então Sú (ele me chamou de Sú!) – eu e seu irmão estamos brigados... tentei procurá-lo algumas vezes, mas não nos reconciliamos até agora! Ele não me perdoa, menina!

.....A tortura era demais. Eu tinha que sair correndo dali, e o mais rápido possível.
.....Olhei para o relógio:
.....- Olha, tenho que ir. Aparece lá... ele muda de idéia, é sempre assim!
.....Saí apressada sem lhe dar tempo pra respostas. Pra mim bastava. Além de encalhada, fracassada e ridícula, agora dei pra flertar na rua com namorados do meu irmão.
.....O que mais me resta, meu Deus?

.

.

.

Samantha Abreu

foto: Drew Barrymore, por Ellen von Unwerth

.

25 comentários:

KimdaMagna disse...

Uma escuridão brilhou lá naquela esquina justaposta ao antebraço apoiado na minha dor de alma.
Senti a corrente fria tropical por mim e em mim ,
boqiaberto como olhando um cristal palácio, sentado na beirinha dum nadinha incomodativo, relevo me ,
te bebo sólidamente numa real nuvem forrada de cama de faquir.
Ah deixa para lá os flertes são a noissa Inocência.

Abraço na KIANDA

Cássio Amaral disse...

heheheheheheheheheehhehe.........

o inesperado se revela!

bão este conto. beijabraços.

Cássio Amaral.

Will disse...

PUTA QUE PARIU...

De verdadde dei muita risada quanto terminei de ler...ótimo desfexo para um texto bem amarrado.


hauhauhahuah....valeu pela visita...
volte sempre mesmo...

"Não faça mais com seu irmão, viu Sueli."


Bjos




Bjos

Fernando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"- Você está sozinho? ... Digo... Você trabalha aqui?"

Que dálogo maravilhoso! Sem contar a fala acima! Me acabei! Muito bom!

E como é que vocês dizem? Que todo homem bonito, solteiro e dando mole pra vocês é veado, né? Imagine veado e cunhado?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Excelente, Samantha, excelente.

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que o desespero não faz? kkkkkkkkkkkk

Beijos

Salve Jorge disse...

Sueli
Quando sair
Não apague a luz
Mesmo se apenas reluz
Algo há de vir
No teu faixo desajeitado
Pros seus lábios sem batom
E colorir um pouco esse marrom
Açucarar esse mundo aguado
E te satisfazer
Seja com um corpo suado
Ou réles lazer
Um cineminha
Um cerveja e mais um trago
Basta que expanda o rasgo
Que do outro lado da tela
É seu descontrole que conta...

Mary disse...

Pára tudoooooo... E o sensor???? Tem que ter um sensor pra saber se a coca cola do cara é fanta!!! Quem falando? Saio com meus amigos gays e pergunto "é pra mim ou pra ti?" hahahahahahahaha...

Outra coisa: "uma solteirona, encalhada e incapaz de seduzir alguém"... Nem pensar! Não existe tal esécime na natureza... a menos que se queira! hehehehe...

Muito bom!

Bjinhos.

;)

D'angelo disse...

Nossa meninaaaaaaaaa!!!!!
O Vítor era Vitória!!!
Me divertí a beça aqui hoje..valeuuuu garota.
:)

Cin disse...

KKKKK essa foi boa...

Bianca Feijó disse...

rsrsrs...

Só vc mesmo, eu aqui quase duas da manhã dando risada...

Oh coisa boa!

Beijos!

Bianca Feijó disse...

...lembrando que é a segunda vez que leio esse texto...nunca é demais ;)

Ana Cláudia Zumpano disse...

samantha,
adorei a história, adoro esse humor que a nossa consciência mesmo acaba nos tachando de ridículas! adorei, muito, muito bom!!! E como vc me disse, viver é uma aventura mesmo, nem um pouco fácil!
bjos ;* quero ler mais!!!

Solin ♪ disse...

rs
Puta que pariu Sueli. Se fosse vc, não perguntava isso não....
tragicomédia
oO

FINA FLOR disse...

kkkkkkkkkkk, pior foi uma amiga minha que namorou um cara gay sabendo que ele era gay, kkkk

beijos, querida

MM.

jucosfer disse...

é a velha história....
Se não fosse trágico seria cômico
ou então,
se não fosse cômico seria trágico...
eis a questão!
hahahahaha

Jeniffer Santos disse...

hauhauha xD

aff...eu já fikei doidinha por um kra q era gay...e putz...td o q eu keria nakela noite é q pelo menos ele fosse bi =/
hauhauh!
beijos

Pan disse...

ADOREI!!! ihiihiihihihihi
Tadinha da Su...

leandro disse...

POIS É POIS É POIS É..
BACANA!!

Mary disse...

Feliz dia, Mulher!

;)

Bjinhos.

Cabraforte disse...

maravilhosa!!!

parabens, é dificil não voltar aki !!

muito bom!!!

bj


Fernando Cabral

Juliana.Campos disse...

(risadas descontroladas)
nossa que texto hein!?
muitoo bom mesmo, intrigante e inesperado.
Amei seu blog todos os textos são muito bons!
Parabéns =)

Rackel disse...

Ui... deu vontade de abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça nele por solidariedade a ela!
=O

I LOVE YOU disse...

走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,聊天室

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀
,